Testei!: Creme de cabelo CASULÃO

by - terça-feira, junho 03, 2014

Oiee meninas
A resenha de hoje é do creme casulão,sabe aquele creme de borboleta (que agora vem num pote verde )que sua mãe ou avó usava em você?Pois é este mesmo! 



Este creme foi um grande REachado em minha vida,depois que tive a manu eu não pude deixar de notar que meu cabelo caia muito, e muitos cremes que me ajudavam só pioraram a qualidade do meu cabelo.
Este creme foi o curinga na minha fase de transição,e eu que tinha meu cabelo alisado na raiz e cacheado nas pontas me ajudou e ajuda até hoje(lembrando que para mim ele trouxe mais definições aos cachos,e por isso eu decidi que nem ia fazer o big chop).
Na realidade ele é um umectante capilar,ele promete brilho,hidratação,amacia e desembaraça os cabelos.Pra mim ele cumpre tudo o que ele diz.






 Não sei se dar para ver pelas fotos,mas ele é bem consistente.

Além do creme tradicional,ele agora tem diversas versões,fora a linha completa(xampu,condicionador,creme de tratamento,e creme sem enxágüe).




Este creme tem uma consistência incrível,e dura muito,além do mais o tipo leave-in me encanta,fora a versão pequena,media e grande,além dos potinhos para levar na bolsa,super fofo.Ele é bem branquinho e tem um cheiro maravilhoso( eu sempre uso creme branco,minha vódrasta sempre me fala que esses tipos cuidam mais e trazem menos danos aos fios).

Confesso a vocês que essa linha de abacate,mocotó,entre outros eu nunca usei,mas já fui recomendada a usar pela qualidade que apresentam.










Então meninas espero que tenham gostado, não deixem de curtir e compartilhar.E deixe nos comentários a sua opinião sobre o produto,se já usarão e se notaram alguma diferença eu vou adora saber sobre a expêriencias de vocês..Até a proxima e...



Beijos da Jéss



Você Também pode Gostar!

5 comentários

  1. Boa dica! Nada como um creme assim pra dar aquela hidratada no cabelo!! haha

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  2. parece se bem legal.
    Confesso que nunca tinha ouvido falar, nem nunca vi em nenhum lugar. huahuahuah
    vou procurar com mais atenção e se achar, vou experimentar com certeza

    beijo

    ResponderExcluir

Oie, que legal te ver por aqui! Não se esqueça de deixar seu comentário e pode deixar que em breve te responderei!
Beijos e volte sempre!