DIY | Como Personalizar a sua agenda
Oiie meninas,hoje o DIY vais ser rapinho somente mostrando como eu personalizei a minha agenda da frozen, que agora eu carrego para tudo quanto é canto ok!
Bom pessoal eu usei:
- Tesoura
- Durex
- Post-it
- Agenda ou Caderno
- Caneta
Como fazer:
Colocar o nome ou letra na ponta dos post-it.
Coloque ele na folha em que você deseja.
Passe durex na folha e no post it.
Retire o excesso.
Repita o processo com outros post it se desejar mais de um.
Bom pessoal,gostaram foi um DIY rapidinho e fácil,agora você pode personalizar seus cadernos que contém mais de uma matéria ou a sua ''agenda'' como eu mesma fiz!! Agora eu vou ficando por aqui,e espero vocês na próxima ok?!
Beijos da Jéss
8 comentários
Esta dica é ótima, uso ela em alguns cadernos e facilita demais. Beijinhos
ResponderExcluirVerdade alê,são um quebra galho,principalmente naqueles cadernos enormes de 10 ou 20 matérias!
ResponderExcluirAmei a dica, super útil! Amei, beijos!
ResponderExcluirhttp://www.estiloassembleiana.com/
verdade dany
ExcluirÓtima dica!
ResponderExcluirEu sempre gostei de personalizar minhas agendas e cadernos. Lembro que eles sempre ficavam irreconhecíveis xD
Beijos, Pri
vintagepri.blogspot.com
eu quando mais nova fazia muita coisa,hoje não mais,mas é bom relembrar aos bons tempos!
ExcluirEu tinha o costume de fazer customizações assim nas minha agendas quando eu era pequena, agora sempre quando tenho um tempinho tento fazer algo do tipo, adorei a dica!
ResponderExcluirBlog: Dei um Jeito
E é bom né gio,deixar as agendas com nosso jeitinho :)
ExcluirOie, que legal te ver por aqui! Não se esqueça de deixar seu comentário e pode deixar que em breve te responderei!
Beijos e volte sempre!